POLÍTICA DE TROCA

Para qualquer joia, semijoia ou perfumaria adquirida em nossas lojas ou no site www.vicentti.com.br, é permitido realizar a troca no prazo de até 30 (trinta) dias após a data da compra, uma única vez, de acordo com as seguintes condições:

A peça deve estar na embalagem original, em perfeito estado, sem vestígios de uso.

Quando joia deve estar acompanhada do Certificado de Garantia VICENTTI.

A troca se fará por outra peça de mesmo valor, à escolha do cliente, ou como parte do pagamento de outra peça de valor superior ao da peça trocada.

Não será permitida a devolução do valor pago, seja total ou parcialmente.

Para joias, em qualquer tempo, NÃO é permitida a troca de joias feitas sob encomenda ou joias que tenham sido objeto de reformas, gravações e ou modificações.

Entre em contato com a solicitação em [email protected]

 

CANELAMENTO DE COMPRAS ONLINE

Exclusivamente para joias adquiridas pelo nosso site www.vicentti.com.br , é permitido realizar o cancelamento da compra e a solicitação de devolução do valor pago, no prazo de até 7 (sete) dias após a data da entrega, de acordo com as seguintes condições:

A joia deve estar na embalagem original, em perfeito estado, sem vestígios de uso.

A joia deve estar acompanhada do Certificado de Garantia VICENTTI, contendo as informações do produto.

A devolução se fará mediante estorno do valor pago pelo cliente, após o recebimento da joia pela VICENTTI, sendo obedecidos os prazos da administradora de cartões para efetivação do crédito.

 

CUIDADOS ESPECIAIS

Para limpar e conservar sua joia, utilize apenas uma flanela macia.

Utilize sua joia de maneira cuidadosa e atente-se para evitar quedas, quebras e arranhões.

Não coloque sua joia em contato com produtos químicos, sabonetes fortes ou perfumes, principalmente pérolas.

Evite umidade, fontes de calor intenso, superfícies ásperas e pontiagudas para que não ocorram deformações da peça.

 

IMPORTANTE

É obrigatória a apresentação deste Certificado de Garantia VICENTTI para troca ou devolução.

Haverá perda de garantia em caso de conserto da peça em estabelecimento comercial diferente da VICENTTI ou se houver modificações da peça por terceiros.

As nossas políticas de troca e garantia obedecem ao previsto no Código de Defesa do Consumidor.

 

SAC Serviço de Atendimento ao Consumidor

www.vicentti.com.br